Call for brasilian artists | MATADERO MADRID

Body: 

mataderomadridlogo

EL RANCHITO. CONVOCATORIA PARA ARTISTAS BRASILEÑOS
Hasta el 23 de mayo
Desde el 01 de abril 2014
al 23 de mayo 2014
Institución: Matadero Madrid

Madrid Destino Cultura Turismo y Negocio S.A. (doravante MADRID DESTINO) com CIF A- 84073105, responsável pela Área do Governo das Artes da Prefeitura de Madri para a organização, gestão, produção e desenvolvimento da atividade cultural do Matadero de Madrid, promove convocatória aberta para um total de quatro artistas e/ou agentes brasileiros como parte do programa de residências artísticas “El Ranchito. Programa de residencias de Matadero Madrid-AECID”.

1. Objetivo da Convocatória
Esta convocatória tem como objetivo facilitar a criação de redes de colaboração, fomentar a produção artística – por meio da oferta de residência e espaço de trabalho para artistas e agentes brasileiros – e fortalecer os vínculos entre criadores espanhóis e brasileiros.

2. Participantes
Poderão participar da convocatória todas aquelas pessoas físicas - artistas e agentes locais -
com capacidade de produzir, de nacionalidade brasileira e que tenham sua residência ou âmbito de atuação no Brasil, com trajetória credenciada para tal circunstância.

Mais informação: http://www.mataderomadrid.org/convocatorias/3318/el-ranchito.-convocatoria-para-artistas-brasilenos.html